sexta-feira, 17 de julho de 2009

ALUNOS DE ELZA MAIA PARATICIPAM DA CONFERÊNCIA LÚDICA

Na Conferência Lúdica Regional, realizada na EMEF Habib Carlos Kyrillos, em 17/julho/2009, várias ONGs e entidades da região participaram ativamente de debates e oficinas. Os representantes do Elza participaram do grupo nº 11, que tinha como tema de debate o Estatuto da Criança e do Adolescente. Foram pautados o respeito à criança, direitos e deveres e o preconceito nas escolas. Nossas alunas, Joyce Estevão (3º ano do Ciclo II), Lidiane e Mikaely (4º ano do Ciclo II), foram as delegadas eleitas para representar o grupo na plenária e posteriormente na Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

4 comentários:

  1. Oi Elza Maia quem manda essa mensagem para vcs é jho luiz felipe miranda um grande adimirador do blog da escola. beijos para todas profª.

    ResponderExcluir
  2. PUTZ que saudade dessa escola. Meu, estudei ai com 8 anos de idade. hoje eu tenho 19 anos, faz mais de 10 anos que eu não vejo a escola, pois estou morando em Vinhedo interior de São Paulo. Gostaria de encontrar um amigo que eu não vejo a muito tempo o nome dele é Jeferson se eu não me engano e depois que sai da escola nunca mais vi. Um fato que me marcou e acho que ele se lembra, foi uma vez que a gente tava no intervalo e estavamos brincando de peça pega e eu vomeitei e passei mal. Outro falo foi uma vez que entrou um garoto suspeito de esta com uma arma, ele tinha pulado o muro da escola e ficamos todos no patio onde os alunos estão na foto do perfil do blog. Nossa que saudade de tudo isso.
    Abraço Ainda quero ir ver essa escola.
    Leandro Ferreira
    Vinhedo, Sp
    Ex Aluno Elza Maia.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Elza Maia Costa Freire... Realmente tenho grande orgulho dos professores tão eruditos e nobres desta escola.

    Post Scriptum: A direção da escola poderia ser um pouco mais rígida...

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo estudar no Emf Prof Elza Maia Costa Freire...Ass:Rfaela Souza 5D Dedicatória todos os alunos!

    ResponderExcluir